top of page

SEGURO GARANTIA

Âncora 1

P: COMO FUNCIONA A CONTRATAÇÃO DO SEGURO GARANTIA? 

R: Primeiro, é necessário fazer um cadastro da sua empresa conosco. Para isso, é preciso nos enviar alguns documentos. 

P: QUAIS DOCUMENTOS SÃO NECESSÁRIOS PARA A COTAÇÃO?

R: É necessário o envio de contrato social, três últimas demonstrações financeiras encerradas e balancete recente.  

P: O QUE É ANÁLISE DE CRÉDITO?

R: A Análise de Crédito é uma etapa importante da cotação do Seguro Garantia. Ela envolve uma avaliação das finanças da empresa nos últimos anos.  

Após a análise, um limite de crédito será estipulado e é apenas até este valor que sua empresa poderá contratar na apólice. 

P: MEU CADASTRO FOI APROVADO, E AGORA?

R: Caso a sua empresa tenha o cadastro aprovado, ela estará apta a cotar e contratar o produto. 

SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL 

Âncora 3
Âncora 2
Âncora 2
Âncora 2

PARA QUE SERVE O SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL? 

R: Este seguro protege você, profissional, ou seu escritório/clínica, de ações judiciais decorrentes de erros, falhas ou omissões no exercício de sua profissão

P: QUAIS SÃO AS COBERTURAS?

R: mais de 10 tipos de coberturas diferentes para esse seguro. Para saber mais, visite a página exclusiva do Seguro de Responsabilidade Civil Profissional.

P: QUAL É A VIGÊNCIA DA APÓLICE DO SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL? 

R: A vigência do seguro é de 1 ano e a partir do momento da contratação.

Fatos ocorridos antes da contratação não possuem cobertura. 

Âncora 5

SEGURO CRÉDITO

P: O QUE É O SEGURO DE CRÉDITO? PARA QUE SERVE? 

R: O SEGURO DE CRÉDITO protege as contas de sua empresa em caso de não-pagamento por parte de seus clientes devido a inadimplência, inclusive em caso de recuperação judicial ou falência.

P: COMO FUNCIONA A CONTAÇÃO DO SEGURO DE CRÉDITO?

R: Basta preencher o formulário que nossa equipe envia pelo Canal de Atendimento.  

questao (1).png
Âncora 4

OUTRAS

DÚVIDAS

P: COMO ENTRAR EM CONTATO COM A NATISEG?  

R: Clique no ícone do WhatsApp, no canto inferior esquerdo da tela, e você será redirecionado para o Atendimento diretamente conosco.

P: POR QUE TER UM CORRETOR DE SEGUROS É NECESSÁRIO?

R: O Corretor de Seguros é essencial na hora de contratar um seguro para você ou sua empresa. Ele é responsável por intermediar o processo de contratação e apresentar as melhores opções para o interessado em contratar. 

P: QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA NATISEG?

R: Estamos disponíveis de Segunda à Sexta, das 9H às 18H, via nosso Canal de Atendimento On-line.

FALE COM A NATISEG

Caso você tenha interesse em ser nosso parceriro ou receber um orçamento para a sua empresa, fale conosco!

Rua Maçambará, 39 - Brooklin

11 98415.2953

logo natiseg-01-01.png

Siga nossas redes sociais

  • Instagram
  • LinkedIn
  • Facebook

A Natiseg Corretora de Seguros se compromete com a sua privacidade. A proteção à privacidade aos seus dados reflete os valores da Natiseg Corretora de Seguros e reafirma o nosso compromisso com a melhoria contínua da eficácia de proteção de dados.  

Caso você tenha dúvidas sobre como a Natiseg Corretora de Seguros trata seus dados, por favor entre em contato conosco por meio do e-mail lucianas@natiseg.com.br ou no nosso site (www.natiseg.com.br). 

2022 - © Copyright - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por amper.ag

bottom of page