SOBRE O QUE DESEJA SABER?
OUTRAS
DÚVIDAS
SEGURO GARANTIA
P: COMO FUNCIONA A CONTRATAÇÃO DO SEGURO GARANTIA?
R: Primeiro, é necessário fazer um cadastro da sua empresa conosco. Para isso, é preciso nos enviar alguns documentos.
P: QUAIS DOCUMENTOS SÃO NECESSÁRIOS PARA A COTAÇÃO?
R: É necessário o envio de contrato social, três últimas demonstrações financeiras encerradas e balancete recente.
P: O QUE É ANÁLISE DE CRÉDITO?
R: A Análise de Crédito é uma etapa importante da cotação do Seguro Garantia. Ela envolve uma avaliação das finanças da empresa nos últimos anos.
Após a análise, um limite de crédito será estipulado e é apenas até este valor que sua empresa poderá contratar na apólice.
P: MEU CADASTRO FOI APROVADO, E AGORA?
R: Caso a sua empresa tenha o cadastro aprovado, ela estará apta a cotar e contratar o produto.
SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL
PARA QUE SERVE O SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL?
R: Este seguro protege você, profissional, ou seu escritório/clínica, de ações judiciais decorrentes de erros, falhas ou omissões no exercício de sua profissão.
P: QUAIS SÃO AS COBERTURAS?
R: Há mais de 10 tipos de coberturas diferentes para esse seguro. Para saber mais, visite a página exclusiva do Seguro de Responsabilidade Civil Profissional.
P: QUAL É A VIGÊNCIA DA APÓLICE DO SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL?
R: A vigência do seguro é de 1 ano e a partir do momento da contratação.
Fatos ocorridos antes da contratação não possuem cobertura.
SEGURO CRÉDITO
P: O QUE É O SEGURO DE CRÉDITO? PARA QUE SERVE?
R: O SEGURO DE CRÉDITO protege as contas de sua empresa em caso de não-pagamento por parte de seus clientes devido a inadimplência, inclusive em caso de recuperação judicial ou falência.
P: COMO FUNCIONA A CONTAÇÃO DO SEGURO DE CRÉDITO?
R: Basta preencher o formulário que nossa equipe envia pelo Canal de Atendimento.
OUTRAS
DÚVIDAS
P: COMO ENTRAR EM CONTATO COM A NATISEG?
R: Clique no ícone do WhatsApp, no canto inferior esquerdo da tela, e você será redirecionado para o Atendimento diretamente conosco.
P: POR QUE TER UM CORRETOR DE SEGUROS É NECESSÁRIO?
R: O Corretor de Seguros é essencial na hora de contratar um seguro para você ou sua empresa. Ele é responsável por intermediar o processo de contratação e apresentar as melhores opções para o interessado em contratar.
P: QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA NATISEG?
R: Estamos disponíveis de Segunda à Sexta, das 9H às 18H, via nosso Canal de Atendimento On-line.